Você se acha o bastante? Qual seria a coisa, ou situação que ainda falta em sua vida para você se sentir completo, inteiro, pleno?

Qual a sensação que gostaria de estar tendo nesse momento que te levaria à felicidade?

Muitos de nós, assim como eu, em algum momento da vida achamos que cura seria conseguir acabar com um sintoma, derivado de um estado de doença, ou apenas de desequilibro, como as dores, inflamações e outros estados que se manifestam no corpo físico.

Quem ainda não tomou um remédio para que uma dor fosse embora?

E sim, tem momentos que esquecemos de nos observar o que está acontecendo com a gente e deixamos nosso corpo físico chegar a um estado onde o remédio e até tratamentos bem delicados são super necessários e nos mantém vivo, e viver  seria estar com um corpo físico funcionando.

Mas se não somos só isso, se não somos só o nosso corpo físico, veja eu não estou querendo chegar naquela clássica divisão onde somos corpo, mente e espírito, quero dizer que somos compostos de várias camadas energéticas e vibracionais que se manifestam através do físico.

Vários corpos energéticos que interagem o tempo todo e vibram frequencialmente de diferentes formas e essas vibrações formam o nosso campo vibracional e também é formadora e interage com o campo vibracional do planeta.

Somos muito, mais muito mais que um corpo físico.

Como seres multidimensionais e com todas essas interações que acontecem que são independentes do tempo e espaço e ao mesmo tempo interdependentes entre si, temos o famoso emaranhado vibracional quântico onde estamos mergulhados e agarrados até os dentes.

Tudo isso age e interage numa dança entre as forças,  com isso podemos dizer que os desequilíbrios se iniciam bem antes de chagar no corpo físico.

Conseguem visualizar o que estou tentando dizer?

Queremos curar  o que? Por onde passa o nosso desejo de estar curado.

Quando chegava um paciente no meu consultório antes da Cura Reconectiva®, eu queria saber o que ele tinha, como se os sintomas fossem de propriedade do Ser Humano. Dessa forma vinham as causas dos sintomas, depois a doença daquele sintoma, enfim era um quadro fisiopatológico completo e perfeito. Perfeito para que eu entrasse com algum recurso que fosse curar aquele sintoma, doença ou causas. Isso para mim se tornou também uma doença.

O que seria cura para o Ser humano?

O que seria a nossa dor?

Durante esses anos de trabalho com a Cura Reconectiva® vieram muitos pensamentos e insights e experiências que me trouxeram algumas conclusões sobre isso.

Quero levar vocês a passear sobre um dos aspectos do que é Cura pra mim.

Me sigam agora eu vou compartilhar com vocês alguns pensamentos e perguntas e achem as respostas dentro de vocês. Não quero que vocês concordem comigo, quero que comecem a ter algum tipo de experiência que leve cada um de vocês as suas respostas e nelas estão o que precisam agora.

Nós vivemos em um planeta povoado de várias espécies, em cada uma delas existe uma natureza, uma organização, um núcleo, uma ordem. Dentro de cada espécie existe um equilíbrio e um reconhecimento entre os que são das mesma espécie. Um lugar típico, um, habitat, uma forma de comer, dormir, procriar tudo funcionando em um determinado tempo e fluxo. Uma hora são presas, outra se alimentam, outra colaboram entre si mesmo sendo de diferentes espécies. E nós fazemos parte disso.

Imaginem por um momento,  uma imensa teia de arranha. Agora continue ai e imaginem a aranha em cima da teia. A teia não se rasga, ela se mantém. Nesse modelo existe um perfeito equilíbrio de forças que se auto balanceiam para que isso não aconteça, e a aranha segue e sempre seguirá sua própria natureza. Ela nasce aranha e nessa frequência se mantém, ela não quer ser um elefante.

Até que ponto estamos conectados a nossa natureza de SER HUMANO. E Até que ponto estamos conectados a frequência do planeta e de nossa própria natureza?

Imagine que temos dentro do peito nossa mente, o coração que bate sem licença e cheio de ritmo nos deixa em pé, até que ponto você para todos os dias e se conecta com esse ritmo?

Se pensarmos que tudo a nossa volta é energia, luz e informação,  onde a sua energia, luz  e informação está vibrando e interage com tudo a sua volta?

Nesse lugar onde tudo pode acontecer e nada é pré estabelecido, conseguimos entrar em contato com a natureza do SER HUMANO.

Isso seria a cura de todos os medos e males, o contato com o que já somos onde cada ser ocupa um lugar na sua ordem e na sua própria natureza de SER HUMANO e cada um nesse lugar entra em contato com todo o potencial, e começa a se desenvolver dentro de um equilíbrio, uma força única e se liberta do caos.

Vocês já viram uma aranha querer ser um elefante? Nunca vi, e por isso sem sair do lugar ela se desenvolve, e a teia permanece firme e se alguém rasga ela vai lá e refaz, isso é a natureza dela. Ela não vai ao médico, não tem problemas emocionais porque não é elefante, e um dia ela também morre.

Mas voltando ao emaranhado, será que essa cura é possível quando eu me coloco no meu lugar nessa teia e com os pés apoiados na minha força vital, ou essencial, ou seja lá o que quiserem chamar isso?

E se eu consigo isso, será que por um segundo eu sirvo de apoio para toda a teia?

Estou trazendo essas perguntas para levar vocês a perceberem lá dentro do seu coração o que é cura para você, para sua existência, para a sua vida agora!

Têm pessoas que manifestam esses desiquilíbrios mais a nível físico, outras no emocional, outras no mental, outras no espiritual. E na verdade se eu estou com um grau de desiquilíbrio em um desses níveis automaticamente eu afeto o outro nível, tudo está interligado. O reequilibrar isso vai começar sempre onde mais incomoda.

A cura não se manisfesta em um estado de alegria e nem a doença em um estado de tristeza. A cura vai trazer a plenitude que é exatamente o equilíbrio dessas duas forças.

Quando entramos num estado de equilíbrio entre forças opostas experimentamos algo além, experimentamos um estado de expansão, pleno, onde existe fluxo, onde eu sou reconhecido dentro desse emaranhado como único e também misturado a todo esse complexo vibracional que é o planeta.

Um estado de expansão acontece quando assumimos o que realmente somos, e que já somos isso, nada é necessário além de nos percebermos como isso.

Na coerência vem a cura de cada um, independe do que somos no mundo, ou da doença física que temos a nossa cura começa quando entramos em equilíbrio com a nossa natureza de SER HUMANO.

Isso foi o que encontrei no meu primeiro contato com as frequências da Cura Reconectiva® em um seminário. A certeza de que eu já era tudo que tinha que ser dentro dessa teia que é a vida. E se é assim, preciso me manter no meu lugar e gerar um turbilhão de força para apoiar as forças que já existem dentro de cada um de vocês. E Vibrar na frequência que me joga na vibração da minha própria música.

Quando vemos pessoas tendo curas físicas importantes depois de um atendimento de Cura Reconectiva® entendam que o que a frequência da Cura Reconectiva® fez foi colocar essa pessoa em contato com o seu potencial, e ela se auto cura através disso. Ela seu auto cura ao reconhecer esse potencial e se colocar no fluxo da sua própria natureza, de SER HUMANO. Se por um segundo a pessoa percebe isso abre-se a possibilidade dela se auto curar de processos físicos, sendo isso for o mais importante para a existência dela naquele momento.

Já tivemos casos onde a doença era grave e que a pessoa se reconciliou com toda a família, passou a namorar de novo a esposa, e ficou pleno e a doença ficou ali, de alguma forma ela fazia parte daquele equilíbrio.Mas o que ele conquistou era algo tão grandioso!

A frequência da Cura Reconectiva® é composta de luz, energia e informação e quando é sustentada no campo vibracional do ser humano ele entra em contato com o que ele já é, o que ele já é a nível essencial e nesse potencial total ele consegue se auto curar e voltar ao equilíbrio no nível ou situação que for mais importante para a existência dele naquele momento. Esse contato pode se dar em 1 segundo e ao se reconhecer ele acessa essa frequência do que ele é.

É um reconhecimento, apenas isso!

Sabendo o que eu sou, eu me coloco no meu lugar, na minha força

O que seria cura para você agora?

Um dos principais objetivos ou o único objetivo da Cura Reconectiva® é trazer seus níveis mental, emocional físico e espiritual ao equilibro.

Nessa onda de equilíbrio e coerência acessamos a nossa auto cura, e a cada momento acessamos algo novo nesse processo que não tem como ser direcionado, lido ou determinado.

O espaço que entramos é o da vibração do AMOR, e se nada mais existisse no universo, e existisse só isso, estaríamos em contato com o que somos.

Nós somos o bastante! Somos luz!

Malu Nóbrega
Instagram: @malunobrega_oficial 
Facebook: Malu Nóbrega
Youtube: Malu Nóbrega Oficial

Quer aprender a mexer com as Frequências da Cura Reconectiva e da Reconexão acesse: https://malunobrega.com.br/inscricao-imersao-curareconectiva/

Baixe no link abaixo o ebook Gratuito: Como cobrar pelo seu Trabalho como Terapeuta Holístico: https://malunobrega.com.br/ebook-comocobrar/

Posso te ajudar?
Olá
Oi, precisa de ajuda?