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Política de Privacidade The Reconnection, LLC (TRL)

Início efetivo: 25 de maio de 2018

O que esta política cobre?

Sua privacidade é importante para nós e, portanto, está sendo transparente sobre como coletamos, usamos e compartilhamos informações sobre você. Esta política destina-se a ajudá-lo a compreender:

  • Quais informações coletamos sobre você
  • Como usamos as informações que coletamos
  • Como compartilhamos informações que coletamos
  • Como armazenamos e protegemos as informações que coletamos
  • Como acessar e controlar suas informações
  • Como nós transferimos informações que coletamos internacionalmente
  • Outras informações importantes sobre privacidade
Esta Política de Privacidade cobre as informações que coletamos sobre você –

Quando você participa de nossos eventos, usa nossos produtos ou serviços, ou interage conosco, a menos que uma política diferente seja exibida. A TRL, nós e todas as referências a nós, refere-se à The Reconnection, LLC e a qualquer uma de nossas entidades corporativas afiliadas. Oferecemos uma ampla gama de eventos, produtos e serviços, incluindo nossos Programas de Imersão, eventos e apresentações educacionais, cursos de e-Learning baseados em nuvem, produtos digitais e produtos físicos. Nos referimos a todos os nossos eventos, produtos, serviços e quaisquer sites que suportam o mesmo, como “Serviços” nesta política. Essa política também explica suas escolhas sobre como usamos informações sobre você. Suas escolhas incluem como você pode se opor a certos usos de informações sobre você e como você pode acessar e atualizar certas informações sobre você. Se você não concordar com esta política, não acesse ou use nossos Serviços ou interaja com qualquer outro aspecto de nosso negócio. Quais informações coletamos sobre você Coletamos informações sobre você quando você nos fornece, quando você usa nossos Serviços e quando outras fontes nos fornecem, conforme descrito abaixo. Informações que você nos fornece Coletamos informações sobre você quando você as insere no processo de registro de Serviços ou, de outra forma, fornece diretamente a nós.Informações de conta e perfil: Coletamos informações sobre você quando você se registra em uma conta, cria ou modifica seu perfil, define preferências, se inscreve ou faz compras para / através dos Serviços. Por exemplo, você fornece suas informações de contato e, em alguns casos, informações de faturamento ao se registrar nos Serviços. Você também tem a opção de adicionar um nome de exibição, uma foto de perfil, um cargo, um plano de fundo e outros detalhes às suas informações de perfil a serem exibidas em nossos Serviços. Nós rastreamos suas preferências quando você seleciona configurações dentro dos Serviços.

Conteúdo que você fornece através de nossos produtos: Os Serviços incluem os produtos TRL que você usa, onde coletamos e armazenamos conteúdo que você publica, envia, recebe e compartilha. Este conteúdo inclui qualquer informação sobre você que você pode optar por incluir. Exemplos de conteúdo que coletamos e armazenamos incluem (mas não estão limitados a): o resumo e a descrição de seu histórico e bio, caso você escolha se tornar um Praticante; conteúdo que você publica dentro de nossos produtos; as mensagens com comentários e perguntas que você envia via webform, webchat ou email; depoimentos que você envia; e qualquer feedback que você nos fornecer. O conteúdo também inclui os arquivos e links que você envia para os Serviços. Também podemos coletar dados de fluxo de cliques sobre como você interage e usa recursos nos Serviços.

Conteúdo que você fornece através de nossos sites: Os Serviços também incluem nossos sites de propriedade ou operados por nós. Coletamos outros conteúdos que você envia para esses sites, que incluem sites de redes sociais ou redes sociais operados por nós. Por exemplo, você fornece conteúdo para nós quando fornece feedback ou quando participa de quaisquer recursos interativos, pesquisas, concursos, promoções, sorteios, atividades ou eventos.

Informações que você fornece através de nossos canais de suporte: Os Serviços também incluem nosso suporte ao cliente, onde você pode optar por enviar informações sobre um problema que está ocorrendo com um Serviço. Se você se designar como um contato técnico, abrir um ticket de suporte, interagir com um de nossos representantes por meio do webchat, falar diretamente com um de nossos representantes ou se envolver com nossa equipe de suporte, será solicitado que você forneça informações de contato. o problema que você está enfrentando e qualquer outra documentação, capturas de tela ou informações que seriam úteis para resolver o problema.

Informações de pagamento: Nós coletamos determinadas informações de pagamento e faturamento quando você se registra para determinados Serviços pagos. Por exemplo, pedimos que você designe um representante de faturamento, incluindo nome e informações de contato, no momento do registro, se for diferente do beneficiário do Serviço. Você também pode fornecer informações de pagamento, como detalhes do cartão de pagamento, que coletamos por meio de serviços de processamento de pagamento seguros.

Informações que coletamos automaticamente quando você usa os Serviços Podemos coletar informações sobre você quando você usa nossos Serviços, incluindo navegar em nossos sites, participar de nossos eventos e tomar certas ações dentro dos Serviços.

Seu uso dos Serviços: Nós rastreamos determinadas informações sobre você quando você visita e interage com qualquer um de nossos Serviços. Esta informação inclui os recursos que você usa; os links nos quais você clica; o tipo, tamanho e nomes de arquivos dos anexos que você envia para os Serviços; termos de pesquisa usados com frequência; a origem da sua visita; e como você interage com os outros nos Serviços. Também podemos coletar informações sobre as equipes e pessoas com quem você trabalha e como você trabalha com elas, como com quem você colabora e se comunica com mais frequência.

Informações de dispositivo e conexão: coletamos informações sobre seu computador, telefone, tablet ou outros dispositivos que você usa para acessar os Serviços. As informações deste dispositivo incluem o tipo de conexão e as configurações quando você instala, acessa, atualiza ou usa nossos Serviços. Também coletamos informações por meio do seu dispositivo sobre seu sistema operacional, tipo de navegador, endereço IP, URLs de páginas de referência / saída, identificadores de dispositivos e dados de falhas. Usamos seu endereço IP e / ou preferência de país para aproximar sua localização para fornecer a você uma melhor experiência de serviço. Quanto dessas informações coletamos depende do tipo e das configurações do dispositivo que você usa para acessar os Serviços.

Cookies e outras tecnologias de rastreamento: A TRL e nossos parceiros, como nossos parceiros de publicidade e análise, usam cookies e outras tecnologias de rastreamento (por exemplo, web beacons, identificadores de dispositivo e pixels) para fornecer funcionalidade e reconhecê-lo em diferentes Serviços e dispositivos. Para mais informações, consulte nossos Cookies e Aviso de Rastreamento, que incluem informações sobre como controlar ou desativar esses cookies e tecnologias de rastreamento.

Informações que recebemos de outras fontes Recebemos informações sobre você de outros usuários do Serviço, de serviços de terceiros, de empresas relacionadas, de nossos parceiros comerciais e de canal e de nossos parceiros Profissionais.

Outros usuários dos Serviços: Outros usuários de nossos Serviços podem fornecer informações sobre você quando enviarem conteúdo através dos Serviços. Por exemplo, você pode ser mencionado em uma solicitação de atendimento ao cliente enviada por outra pessoa. Também recebemos o seu endereço de e-mail de outros usuários do Serviço quando eles o fornecerem para convidá-lo para os Serviços. Da mesma forma, um administrador / executor / empregador pode fornecer suas informações de contato ao designá-lo como o contato técnico ou de faturamento em sua compra (isso é especialmente o caso se a compra for feita por uma empresa).

Outros serviços vinculados a sua conta: recebemos informações sobre você quando você ou seu empregador integra ou vincula um serviço de terceiros a nossos Serviços. Por exemplo, se você criar uma conta ou fizer login nos Serviços usando suas credenciais do Google, receberemos seu nome e endereço de e-mail, conforme permitido pelas suas configurações de perfil do Google, para autenticá-lo. Você ou seu administrador / executor / empregador também pode integrar nossos Serviços com outros serviços que você usa, como permitir que você acesse, armazene, compartilhe e edite determinado conteúdo de terceiros através de nossos Serviços. Por exemplo, você pode autorizar nossos Serviços a acessar, exibir e armazenar arquivos de um serviço de compartilhamento de documentos de terceiros na interface Serviços. Ou você pode autorizar nossos Serviços a se conectarem a um serviço de agendamento de terceiros para que suas reuniões e conexões estejam disponíveis para você por meio dos Serviços. Você pode autorizar nossos Serviços a sincronizar uma lista de contatos ou catálogo de endereços para que você possa se conectar facilmente com esses contatos nos Serviços ou convidá-los a colaborar com você em nossos Serviços. As informações que recebemos quando você vincula ou integra nossos Serviços a um serviço de terceiros dependem das configurações, permissões e políticas de privacidade controladas por esse serviço de terceiros. Você deve sempre verificar as configurações de privacidade e os avisos nesses serviços de terceiros para entender quais dados podem ser divulgados para nós ou compartilhados com nossos Serviços.

Parceiros TRL: Trabalhamos com uma rede global de parceiros que fornecem consultoria, implementação, treinamento e outros serviços em torno de nossos produtos. Alguns desses parceiros também nos ajudam a comercializar e promover nossos produtos, gerar leads para nós e revender nossos produtos. Recebemos informações desses parceiros, como informações de faturamento, faturamento e informações técnicas de contato, nome da empresa, quais produtos TRL você comprou ou pode ter interesse, informações de avaliação fornecidas, quais eventos você participou, que idioma (s) você fala / prefere, e em qual cidade e país você está.

Outros parceiros: recebemos informações sobre você e suas atividades dentro e fora dos Serviços de parceiros terceirizados, como parceiros de publicidade e pesquisa de mercado que nos fornecem informações sobre seu interesse e envolvimento com nossos Serviços e anúncios on-line.

Como usamos as informações que coletamos

A forma como usamos as informações que coletamos depende, em parte, de quais Serviços você usa, como os utiliza e de quaisquer preferências que nos tenha comunicado. Abaixo estão os propósitos específicos para os quais usamos as informações que coletamos sobre você.

Para fornecer os Serviços e personalizar sua experiência: Usamos informações sobre você para fornecer os Serviços a você, inclusive para processar transações com você, autenticá-lo quando você efetuar login, fornecer suporte ao cliente e operar e manter os Serviços. Nossos Serviços também incluem recursos sob medida que personalizam sua experiência, melhoram sua produtividade e melhoram sua capacidade de colaborar efetivamente com outras pessoas analisando automaticamente atividades para fornecer resultados de pesquisa, feeds de atividades, notificações, conexões e recomendações mais relevantes para você e / ou sua organização. Por exemplo, podemos usar seu cargo e atividade declarados para retornar resultados de pesquisa que consideramos relevantes para sua função. Como outro exemplo, se você optar por se tornar um Praticante, poderemos usar informações sobre você para conectá-lo a clientes em potencial para sua prática ou a outros profissionais em sua região ou que compartilham interesses semelhantes. Podemos usar seu domínio de e-mail para inferir sua afiliação a uma organização ou setor específico para personalizar o conteúdo e a experiência que você recebe em nossos sites. Quando você usa vários Serviços, combinamos informações sobre você e suas atividades para fornecer uma experiência integrada, de modo a permitir que você encontre informações de um Serviço enquanto pesquisa de outro ou para apresentar informações relevantes sobre o produto enquanto viaja pelos nossos sites.

Para pesquisa e desenvolvimento: Estamos sempre procurando maneiras de tornar nossos Serviços mais inteligentes, mais rápidos, seguros, integrados e úteis para você. Usamos aprendizados coletivos sobre como as pessoas usam nossos Serviços e feedback fornecidos diretamente a nós para solucionar problemas e identificar tendências, uso, padrões de atividade e áreas para integração e melhoria dos Serviços. Analisamos e agregamos automaticamente termos de pesquisa usados com frequência para melhorar a precisão e a relevância dos tópicos sugeridos que são preenchidos automaticamente quando você usa o recurso de pesquisa. Em alguns casos, aplicamos esses aprendizados em nossos Serviços para melhorar e desenvolver recursos semelhantes ou para integrar melhor os serviços que você usa. Também testamos e analisamos alguns novos recursos com alguns usuários antes de lançar o recurso para todos os usuários.

Para se comunicar com você sobre os Serviços: Usamos suas informações de contato para enviar comunicações transacionais via e-mail e dentro dos Serviços, incluindo a confirmação de suas compras, lembrando-lhe das expirações das assinaturas, respondendo aos seus comentários, dúvidas e solicitações, fornecendo suporte ao cliente e envio seus avisos técnicos, atualizações, alertas de segurança e mensagens administrativas. Nós lhe enviamos notificações por e-mail quando você ou outras pessoas interagem com você nos Serviços, por exemplo, quando você é @ mencionado em uma página ou bilhete ou quando um comentário é direcionado a você. Também fornecemos comunicações personalizadas com base em suas atividades e interações conosco. Por exemplo, determinadas ações realizadas nos Serviços podem acionar automaticamente um recurso ou uma sugestão de aplicativo de terceiros (por exemplo, a sugestão de que você pode adicionar um evento ao seu calendário do Google / e-mail) nos Serviços, facilitando essa tarefa. Também lhe enviamos comunicações à medida que você participa de um determinado Serviço para ajudá-lo a se tornar mais proficiente no uso desse Serviço. Essas comunicações fazem parte dos Serviços e, na maioria dos casos, você não pode desativá-las. Se uma opção de desativação estiver disponível, você encontrará essa opção na própria comunicação ou nas configurações da sua conta.

Para divulgar, promover e impulsionar o envolvimento com os Serviços: Usamos suas informações de contato e informações sobre como você usa os Serviços para enviar comunicações promocionais que podem ser de interesse específico para você, inclusive por e-mail e exibindo anúncios TRL nos sites de outras empresas e aplicativos, bem como em plataformas como Facebook e Google. Essas comunicações visam impulsionar o engajamento e maximizar o que você obtém dos Serviços, incluindo informações sobre novos recursos, solicitações de pesquisa, boletins informativos e eventos que acreditamos ser de seu interesse. Também nos comunicamos com você sobre novas ofertas de produtos, promoções e concursos. Você pode controlar se recebe essas comunicações conforme descrito abaixo em “Desativar as comunicações”.

Suporte ao cliente: Usamos suas informações para resolver problemas técnicos que você encontra, para responder a suas solicitações de assistência, para analisar informações de falhas e para reparar e melhorar os Serviços.

Por segurança e proteção: Usamos informações sobre você e seu serviço para verificar contas e atividades, para monitorar atividades suspeitas ou fraudulentas e para identificar violações de políticas de serviço.

Para proteger nossos legítimos interesses comerciais e direitos legais: Quando exigido por lei ou onde acreditamos ser necessário proteger nossos direitos legais, interesses e os interesses de outras pessoas, usamos informações sobre você em relação a reivindicações legais, compliance, regulamentares e funções de auditoria e divulgações relacionadas à aquisição, fusão ou venda de uma empresa.

Com o seu consentimento: Usamos informações sobre você onde você nos deu o consentimento para fazê-lo para uma finalidade específica não relacionada acima. Por exemplo, podemos publicar depoimentos ou contar histórias de clientes para promover os Serviços, com sua permissão.

Bases legais para processamento (para usuários da EEA): Se você é um indivíduo na Área Econômica Européia (EEA), coletamos e processamos informações sobre você somente quando temos bases legais para fazê-lo sob as leis aplicáveis da UE. As bases legais dependem dos Serviços que você usa e de como você os utiliza. Isso significa que coletamos e usamos suas informações apenas onde:

Precisamos fornecer-lhe os Serviços, inclusive para operar os Serviços, fornecer suporte ao cliente e recursos personalizados e proteger a segurança dos Serviços;
Ele satisfaz um interesse legítimo (que não é sobrepujado por seus interesses de proteção de dados), como por pesquisa e desenvolvimento, para comercializar e promover os Serviços e para proteger nossos direitos e interesses legais;
Você nos dá consentimento para fazê-lo para um propósito específico; ou
Precisamos processar seus dados para cumprir uma obrigação legal.

Se você consentiu em nosso uso de informações sobre você para um propósito específico, você tem o direito de mudar de idéia a qualquer momento, mas isso não afetará qualquer processamento que já tenha ocorrido. Onde estivermos usando suas informações porque nós ou um terceiro (por exemplo, seu empregador) tem um interesse legítimo em fazê-lo, você tem o direito de se opor a esse uso, em alguns casos, isso pode significar que não está mais usando os Serviços. Como compartilhamos informações que coletamos

Construímos comunidades onde quer que formos, criamos conteúdo educacional e experiências educacionais, e esperamos construir mais ferramentas e caminhos para colaboração no futuro. Queremos que todas essas interações sejam produtivas para você e agreguem valor à sua vida pessoal e profissional. Isso significa compartilhar informações por meio dos Serviços que oferecemos e, às vezes, com determinados terceiros, onde eles beneficiam nossos objetivos para oferecer valor a você. Compartilhamos as informações que coletamos sobre você das formas discutidas abaixo, inclusive em conexão com possíveis transferências de negócios, mas não somos e nunca estivemos no negócio de vender informações sobre você para anunciantes ou outros terceiros.

Compartilhando com outros usuários do Serviço.

Quando você usa os Serviços, é possível compartilhar certas informações sobre você com outros usuários do Serviço.

Para colaboração: Você pode criar conteúdo, que pode conter informações sobre você, e conceder permissão a outras pessoas para ver, compartilhar, editar, copiar e baixar esse conteúdo com base nas configurações selecionadas. Alguns dos recursos de colaboração dos Serviços exibem algumas ou todas as informações do seu perfil para outros usuários do Serviço quando você compartilha ou interage com um conteúdo específico. Por exemplo, quando você comenta uma postagem em um grupo fechado para praticantes ou em um curso fechado para alunos inscritos, podemos exibir sua foto e seu nome ao lado de seus comentários para que outros usuários com acesso à página entendam quem fez o comentário. Quando você envia uma mensagem direta para outro usuário, o destinatário pode visualizar qualquer informação no seu cartão de perfil que você tenha escolhido revelar. Da mesma forma, quando você publica uma postagem no blog ou um envio de um depoimento, seu nome pode ser exibido como o autor dessa página, e os usuários do Serviço com permissão para visualizar a página também podem visualizar suas informações de perfil. Esteja ciente de que alguns aspectos dos Serviços podem ser disponibilizados publicamente, o que significa que qualquer conteúdo postado, incluindo informações sobre você, pode ser exibido e indexado publicamente e retornado nos resultados de pesquisa dos mecanismos de pesquisa. Você pode confirmar se determinadas propriedades do Serviço são visíveis publicamente nos Serviços e optar por enviar ou não enviar com base no seu desejo de ter o conteúdo visível.

Contas gerenciadas e administradores / executores / empregadores: Se você registrar ou acessar os Serviços usando um endereço de e-mail com um domínio que seja de propriedade de seu empregador ou organização, e essa organização desejar estabelecer uma conta ou site, certas informações sobre você, incluindo seu nome , a imagem do perfil, as informações de contato, o conteúdo e o uso anterior da sua conta podem se tornar acessíveis ao administrador dessa organização e a outros usuários do Serviço que compartilham o mesmo domínio. Se você for um administrador de um site ou grupo de usuários específico dentro dos Serviços, poderemos compartilhar suas informações de contato com usuários atuais ou antigos do Serviço, com o objetivo de facilitar as solicitações relacionadas ao Serviço. O status de Certificações e Praticantes não pode ser transferido para nenhum outro indivíduo, independentemente do endereço de e-mail ou domínio usado para se engajar em nossos Serviços, ou pagar por nossos Serviços; os indivíduos sempre retêm o direito da história de seus marcos de participação com a TRL (exemplo: que determinados cursos foram concluídos, ou eventos atendidos ou certificações concluídas / realizadas), retêm o direito a prova de sua participação e retêm o direito ao status de Praticante e Status de certificação.

Fóruns da comunidade: nossos sites podem oferecer blogs acessíveis publicamente ou privadamente, fóruns, rastreadores de problemas e wikis. Você deve estar ciente de que qualquer informação que você fornecer nesses sites – incluindo informações de perfil associadas à conta que você usa para postar as informações – pode ser lida, coletada e usada por qualquer membro do público que acessa esses sites. Suas postagens e certas informações de perfil podem permanecer mesmo depois que você terminar sua conta. Nós pedimos que você considere a sensibilidade de qualquer informação que você insira nesses Serviços. Para solicitar a remoção de suas informações de sites de acesso público operados por nós, entre em contato conosco conforme descrito abaixo. Em alguns casos, podemos não conseguir remover suas informações. Nesse caso, informaremos você se não pudermos e por quê.

Compartilhando com terceiros.

Nós compartilhamos informações com terceiros que nos ajudam a operar, fornecer, melhorar, integrar, personalizar, suportar e comercializar nossos serviços.

Provedores de serviços: Trabalhamos com provedores de serviços terceirizados para fornecer desenvolvimento de sites e aplicativos, hospedagem, manutenção, backup, armazenamento, infraestrutura virtual, processamento de pagamentos, análise e outros serviços para nós, o que pode exigir que eles acessem ou usem informações sobre você . Se um prestador de serviços precisar acessar informações sobre você para realizar serviços em nosso nome, eles o farão sob estreita instrução nossa, incluindo políticas e procedimentos projetados para proteger suas informações.

Parceiros TRL: Trabalhamos com terceiros que fornecem consultoria, vendas e serviços técnicos para fornecer e implementar soluções de clientes em torno dos Serviços. Podemos compartilhar suas informações com esses terceiros em conexão com seus serviços, como para ajudar com cobranças e cobranças, para fornecer suporte localizado e para fornecer personalizações. Também podemos compartilhar informações com esses terceiros onde você concordou com esse compartilhamento.

Aplicativos de Terceiros: Você, seu administrador / executor / empregador ou outros usuários do Serviço podem optar por adicionar novas funcionalidades ou alterar o comportamento dos Serviços, instalando aplicativos de terceiros nos Serviços. Ao fazer isso, os aplicativos de terceiros podem acessar sua conta e informações sobre você, como seu nome e endereço de e-mail, e qualquer conteúdo que você escolher usar em conexão com esses aplicativos. Se você for um contato técnico ou de faturamento listado em uma conta, compartilharemos seus detalhes com o provedor de aplicativos de terceiros durante a instalação. As políticas e os procedimentos de aplicativos de terceiros não são controlados por nós e esta política de privacidade não cobre como os aplicativos de terceiros usam suas informações. Recomendamos que você revise as políticas de privacidade de terceiros antes de se conectar ou usar seus aplicativos ou serviços para saber mais sobre suas práticas de privacidade e tratamento de informações. Se você se opuser a informações sobre você sendo compartilhado com esses terceiros, desinstale o aplicativo.

Links para Sites de Terceiros: Os Serviços podem incluir links que direcionam você para outros sites ou serviços cujas práticas de privacidade podem ser diferentes das nossas. Se você enviar informações para qualquer um desses sites de terceiros, suas informações serão regidas por suas políticas de privacidade, não esta. Nós o incentivamos a ler atentamente a política de privacidade de qualquer site que você visite.

Widgets de mídia social: os Serviços podem incluir links que direcionam você para outros sites ou serviços cujas práticas de privacidade podem ser diferentes das nossas. Seu uso e qualquer informação que você enviar para qualquer um desses sites de terceiros é regida por suas políticas de privacidade, não esta.

Widgets de terceiros: alguns de nossos serviços contêm widgets e recursos de mídia social, como o botão “tweet” do Twitter. Esses widgets e recursos coletam seu endereço IP, a página que você está visitando nos Serviços e pode definir um cookie para permitir que o recurso funcione corretamente. Widgets e recursos de mídia social são hospedados por terceiros ou hospedados diretamente em nossos Serviços. Suas interações com esses recursos são regidas pela política de privacidade da empresa que as fornece.

Com o seu consentimento: compartilhamos informações sobre você com terceiros quando você nos der consentimento para fazê-lo. Por exemplo, costumamos exibir depoimentos pessoais de clientes satisfeitos em nossos sites públicos. Com o seu consentimento, podemos postar seu nome ao lado do depoimento.

Cumprimento de Solicitações de Cumprimento e Leis Aplicáveis; Aplicação de nossos direitos: Em circunstâncias excepcionais, podemos compartilhar informações sobre você com terceiros, se acreditarmos que o compartilhamento é razoavelmente necessário para (a) cumprir qualquer lei, regulamento, processo legal ou solicitação governamental aplicável, inclusive para atender à segurança nacional. requisitos, (b) fazer cumprir os nossos acordos, políticas e termos de serviço, (c) proteger a segurança ou integridade dos nossos produtos e serviços, (d) proteger as TRL, os nossos clientes ou o público contra danos ou atividades ilegais, ou responder a uma emergência que acreditamos de boa fé nos obriga a divulgar informações para ajudar a prevenir a morte ou lesões corporais graves de qualquer pessoa.

Compartilhamento com empresas afiliadas

Compartilhamos informações coletadas com empresas afiliadas e, em alguns casos, com afiliadas em potencial. As empresas afiliadas são empresas de propriedade ou operadas por nós. As proteções desta política de privacidade se aplicam às informações que compartilhamos nessas circunstâncias.

Empresas TRL: Partilhamos as informações que temos sobre você com outras afiliadas corporativas da TRL, a fim de operar e melhorar produtos e serviços, e oferecer a você outros serviços afiliados à TRL. Isso inclui empresas que possuem ou operam os serviços listados aqui.

Transferências comerciais: Podemos compartilhar ou transferir informações coletadas sob esta política de privacidade em conexão com qualquer fusão, venda de ativos da empresa, financiamento ou aquisição de todos ou de parte de nossos negócios para outra empresa. Você será notificado por e-mail e / ou um aviso proeminente sobre os Serviços se uma transação ocorrer, bem como quaisquer opções que você possa ter em relação às suas informações.

Como armazenamos e protegemos as informações que coletamos

Armazenamento e segurança de informações
Usamos provedores de serviços de hospedagem nos Estados Unidos e no Canadá para hospedar as informações que coletamos, mas os CDNs globais (redes de distribuição de conteúdo) dos provedores de hospedagem veiculam conteúdo de mais de 40 POPs (pontos de presença) distribuídos pelo mundo . Todos os nossos provedores usam medidas técnicas para proteger seus dados. Para obter mais informações sobre onde armazenamos suas informações, consulte nossa página de infraestrutura de hospedagem na nuvem. Enquanto implementamos salvaguardas projetadas para proteger suas informações, nenhum sistema de segurança é impenetrável e devido à natureza inerente da Internet, não podemos garantir que os dados, durante a transmissão pela Internet ou enquanto armazenados em nossos sistemas ou sob nossos cuidados, sejam absolutamente salvo de intrusão por outros. Se você usa nossos Serviços, a responsabilidade de proteger o armazenamento e o acesso às informações que você coloca nos Serviços pertence a você e não à TRL. É altamente recomendável que todos os usuários acessem nossos serviços por meio de navegadores e sistemas equipados com SSL para impedir a interceptação de dados transmitidos por redes e para restringir o acesso aos bancos de dados e outros pontos de armazenamento usados.

Por quanto tempo mantemos as informações? Por quanto tempo mantemos as informações coletadas sobre você depende do tipo de informação, conforme descrito em mais detalhes abaixo. Após esse período, excluiremos ou anonimizaremos suas informações ou, se isso não for possível (por exemplo, porque as informações foram armazenadas em arquivos de backup), armazenaremos suas informações com segurança e as isolaremos de qualquer uso posterior até a exclusão é possível.

Informações da conta: Para serviços pagos, retemos as informações da sua conta enquanto sua conta estiver ativa e um período razoável depois disso, caso você decida reativar os Serviços, ou até que você nos diga para desativar sua conta. Para serviços não pagos ou complementares, retemos as informações da sua conta enquanto consideramos que existe um interesse legítimo em sua conta permanecer ativa ou até que você nos diga para desativar sua conta. Mesmo quando uma conta é desativada ou excluída, também retemos algumas de suas informações conforme necessário para cumprir nossas obrigações legais, para resolver disputas, fazer cumprir nossos contratos, dar suporte a operações comerciais e continuar a desenvolver e melhorar nossos Serviços. Nos casos em que retemos informações para melhoria e desenvolvimento de serviços, tomamos medidas para eliminar informações que o identificam diretamente, e usamos apenas as informações para descobrir insights coletivos sobre o uso de nossos Serviços, não para analisar especificamente as características pessoais sobre você.

Informações que você compartilha nos Serviços: Se sua conta estiver desativada ou desabilitada, algumas de suas informações e o conteúdo que você forneceu permanecerão para permitir que os membros de sua equipe ou outros usuários façam uso total dos Serviços. Por exemplo, continuamos a exibir as mensagens que você enviou para os usuários que as receberam e continuar exibindo o conteúdo fornecido.

Contas gerenciadas: Se os Serviços forem disponibilizados a você por meio de uma organização (exemplos: seu empregador, uma associação), nós reteremos suas informações pelo tempo exigido pelo administrador / executor / empregador de sua conta, endereço de e-mail ou domínio afiliado.

Informações de marketing: Se você optou por receber e-mails de marketing, retemos informações sobre suas preferências de marketing por um período de tempo razoável a partir da data da última vez que você manifestou interesse em nossos Serviços, como quando você nos abriu pela última vez um email ou usando sua conta TRL. Nós retemos informações derivadas de cookies e outras tecnologias de rastreamento por um período de tempo razoável a partir da data em que tais informações foram criadas. Como armazenamos e protegemos as informações que coletamos

Armazenamento e segurança de informações.

Usamos provedores de serviços de hospedagem nos Estados Unidos e no Canadá para hospedar as informações que coletamos, mas os CDNs globais (redes de distribuição de conteúdo) dos provedores de hospedagem veiculam conteúdo de mais de 40 POPs (pontos de presença) distribuídos pelo mundo . Todos os nossos provedores usam medidas técnicas para proteger seus dados. Para obter mais informações sobre onde armazenamos suas informações, consulte nossa página de infraestrutura de hospedagem na nuvem. Enquanto implementamos salvaguardas projetadas para proteger suas informações, nenhum sistema de segurança é impenetrável e devido à natureza inerente da Internet, não podemos garantir que os dados, durante a transmissão pela Internet ou enquanto armazenados em nossos sistemas ou sob nossos cuidados, sejam absolutamente salvo de intrusão por outros. Se você usa nossos Serviços, a responsabilidade de proteger o armazenamento e o acesso às informações que você coloca nos Serviços pertence a você e não à TRL. É altamente recomendável que todos os usuários acessem nossos serviços por meio de navegadores e sistemas equipados com SSL para impedir a interceptação de dados transmitidos por redes e para restringir o acesso a bancos de dados e outros pontos de armazenamento.

Por quanto tempo mantemos as informações? Por quanto tempo mantemos as informações coletadas sobre você depende do tipo de informação, conforme descrito em mais detalhes abaixo. Após esse período, excluiremos ou anonimizaremos suas informações ou, se isso não for possível (por exemplo, porque as informações foram armazenadas em arquivos de backup), armazenaremos suas informações com segurança e as isolaremos de qualquer uso posterior até a exclusão é possível.

Informações da conta: Para serviços pagos, retemos as informações da sua conta enquanto sua conta estiver ativa e um período razoável depois disso, caso você decida reativar os Serviços, ou até que você nos diga para desativar sua conta. Para serviços não pagos ou complementares, retemos as informações da sua conta enquanto consideramos que existe um interesse legítimo em sua conta permanecer ativa ou até que você nos diga para desativar sua conta. Mesmo quando uma conta é desativada ou excluída, também retemos algumas de suas informações conforme necessário para cumprir nossas obrigações legais, para resolver disputas, fazer cumprir nossos contratos, dar suporte a operações comerciais e continuar a desenvolver e melhorar nossos Serviços. Nos casos em que retemos informações para melhoria e desenvolvimento de serviços, tomamos medidas para eliminar informações que o identificam diretamente, e usamos apenas as informações para descobrir insights coletivos sobre o uso de nossos Serviços, não para analisar especificamente as características pessoais sobre você.

Informações que você compartilha nos Serviços: Se sua conta estiver desativada ou desabilitada, algumas de suas informações e o conteúdo que você forneceu permanecerão para permitir que os membros de sua equipe ou outros usuários façam uso total dos Serviços. Por exemplo, continuamos a exibir as mensagens que você enviou para os usuários que as receberam e continuar exibindo o conteúdo fornecido.

Contas gerenciadas: Se os Serviços forem disponibilizados a você por meio de uma organização (exemplos: seu empregador, uma associação), nós reteremos suas informações pelo tempo exigido pelo administrador / executor / empregador de sua conta, endereço de e-mail ou domínio afiliado.

Informações de marketing: Se você optou por receber e-mails de marketing, retemos informações sobre suas preferências de marketing por um período de tempo razoável a partir da data da última vez que você manifestou interesse em nossos Serviços, como quando você nos abriu pela última vez um email ou usando sua conta TRL. Nós retemos informações derivadas de cookies e outras tecnologias de rastreamento por um período de tempo razoável a partir da data em que tais informações foram criadas.

Como acessar e controlar suas informações

Você tem certas opções disponíveis para você quando se trata de suas informações. Abaixo está um resumo dessas escolhas, como exercê-las e quaisquer limitações.

Suas opções: Você tem o direito de solicitar uma cópia de suas informações, fazer objeções ao uso de suas informações (inclusive para fins de marketing), solicitar a exclusão ou restrição de suas informações ou solicitar suas informações em um documento estruturado, eletrônico. formato. Abaixo, descrevemos as ferramentas e processos para fazer essas solicitações. Você pode exercitar algumas das opções fazendo login nos Serviços e usando as configurações disponíveis nos Serviços ou em sua conta. Nos casos em que os Serviços são administrados por um empregador, talvez você precise entrar em contato com seu empregador para ajudá-lo em primeiro lugar. Para todas as outras solicitações, você pode entrar em contato conosco, conforme fornecido na seção Entre em contato abaixo para solicitar assistência. Sua solicitação e escolhas podem ser limitadas em certos casos: por exemplo, se o cumprimento de sua solicitação revelar informações sobre outra pessoa, ou se você solicitar a exclusão de informações que nós ou seu empregador sejam permitidas por lei ou que tenham interesses legítimos válidos. Nos casos em que você nos pediu para compartilhar dados com terceiros, por exemplo, ao instalar aplicativos de terceiros, você precisará entrar em contato diretamente com esses provedores de serviços terceirizados para que suas informações sejam excluídas ou restritas. Se você tiver preocupações não resolvidas, poderá ter o direito de reclamar com uma autoridade de proteção de dados no país onde mora, onde trabalha ou onde acha que seus direitos foram violados.

Acesse e atualize suas informações: Nossos Serviços e a documentação relacionada permitem que você acesse e atualize determinadas informações sobre você no Serviço. Por exemplo, você pode acessar suas informações de perfil de sua conta e pesquisar conteúdo contendo informações sobre você usando pesquisas de palavras-chave no Serviço. Você pode atualizar suas informações de perfil nas configurações de seu perfil e modificar o conteúdo que contém informações sobre você usando as ferramentas de edição associadas a esse conteúdo.

Exclua suas informações: Nossos Serviços e a documentação relacionada permitem excluir determinadas informações sobre você no Serviço. Por exemplo, você pode remover o conteúdo que contém informações sobre você usando as ferramentas de pesquisa e edição de palavras-chave associadas a esse conteúdo e pode remover determinadas informações de perfil nas configurações de seu perfil. Observe, no entanto, que podemos precisar reter certas informações para fins de registro, para concluir transações ou cumprir nossas obrigações legais.

Solicite que paremos de usar suas informações: em alguns casos, você pode solicitar que paremos de acessar, armazenar, usar e processar suas informações onde você acredita que não temos os direitos apropriados para fazê-lo. Por exemplo, se você acredita que uma conta de serviços foi criada para você sem sua permissão ou se você não é mais um usuário ativo, pode solicitar a exclusão de sua conta, conforme previsto nesta política. Quando você nos der consentimento para usar suas informações para um propósito limitado, poderá entrar em contato conosco para retirar esse consentimento, mas isso não afetará nenhum processamento que já tenha ocorrido no momento. Você também pode cancelar o uso de suas informações para fins de marketing entrando em contato conosco, conforme descrito abaixo. Quando você faz essas solicitações, podemos precisar de tempo para investigar e facilitar sua solicitação. Se houver atraso ou dúvida sobre se temos o direito de continuar usando suas informações, restringiremos qualquer uso posterior de suas informações até que a solicitação seja honrada ou a disputa seja resolvida, desde que seu administrador / executor / empregador não se oponha ( onde aplicável). Se você se opuser a informações sobre você sendo compartilhado com um aplicativo de terceiros, desative o aplicativo ou entre em contato com seu administrador / executor / empregador para fazer isso.

Desativar as comunicações: Você pode cancelar o recebimento de comunicações promocionais ou de marketing usando o link de cancelamento em cada e-mail, atualizando suas preferências de e-mail no menu de configurações da conta do Serviço ou entrando em contato conosco conforme descrito abaixo para remover suas informações de contato de nossa (s) lista (s) de e-mail promocional ou de marketing ou banco de dados de registro. Mesmo depois de você optar por não receber nossas mensagens promocionais ou de marketing, você continuará a receber mensagens transacionais de nossos Serviços, especialmente se tiver optado por permanecer inscrito ou tiver optado por participar desses Serviços. Você pode desativar algumas mensagens de notificação nas configurações da sua conta. Você pode optar por não receber anúncios personalizados de outras empresas que sejam membros da Iniciativa de publicidade em rede ou que assinem os Princípios de autorregulamentação da Digital Advertising Alliance para publicidade comportamental on-line. Para mais informações sobre esta prática e para entender suas opções, visite: http://www.aboutads.info, http://optout.networkadvertising.org e http://www.youronlinechoices.eu.

Desativar controles de cookies: Os controles relevantes de cookies com base no navegador são descritos em nosso Aviso de cookies e acompanhamento.

Enviar sinais “Não rastrear”: alguns navegadores incorporaram recursos “Não rastrear” (DNT) que podem enviar um sinal para os sites que você visita, indicando que você não deseja ser rastreado. Como ainda não há um entendimento comum de como interpretar o sinal DNT, nossos Serviços não respondem atualmente aos sinais DNT do navegador. Você pode usar a variedade de outras ferramentas que fornecemos para controlar a coleta e o uso de dados, incluindo a possibilidade de cancelar o recebimento de nosso marketing, conforme descrito acima.

Portabilidade de dados: A portabilidade de dados é a capacidade de obter algumas das suas informações em um formato que você pode mover de um provedor de serviços para outro (por exemplo, quando você transfere seu número de celular para outra operadora). Dependendo do contexto, isso se aplica a algumas de suas informações, mas não a todas as suas informações. Caso você o solicite, forneceremos a você um arquivo eletrônico de suas informações básicas de conta e as informações que você criar nos espaços dentro de nossos sistemas que estão sob seu controle exclusivo.

Como nós transferimos informações que coletamos internacionalmente

Transferências internacionais de informações que coletamos
Coletamos informações globalmente e armazenamos principalmente essas informações nos Estados Unidos e no Canadá. Nós transferimos, processamos e armazenamos suas informações fora de seu país de residência, para onde quer que nós ou nossos prestadores de serviços terceirizados operem, com a finalidade de fornecer-lhe os Serviços. Sempre que transferimos suas informações, tomamos medidas para protegê-las.

Transferências internacionais para terceiros: alguns dos terceiros descritos nesta política de privacidade, que nos prestam serviços mediante contrato, têm sede em outros países que podem não ter leis equivalentes de privacidade e proteção de dados para o país em que você reside. Quando compartilhamos informações de clientes nessas circunstâncias, fazemos uso de cláusulas contratuais padrão de proteção de dados, regras corporativas vinculativas para transferências para processadores de dados ou outros mecanismos legais apropriados para salvaguardar a transferência. Para mais informações entre em contato conosco conforme abaixo.

Outras informações importantes sobre privacidade

Aviso aos usuários finais Alguns de nossos produtos são destinados ao uso por organizações.

Quando os Serviços são disponibilizados a você por meio de uma organização (exemplos: seu empregador ou sua associação), essa organização é a Administradora dos Serviços e é responsável pelas contas e / ou sites de Serviços sobre os quais ela tem controle. Se esse for o caso, direcione suas perguntas de privacidade de dados ao seu administrador, pois o uso dos Serviços está sujeito às políticas da organização. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade ou segurança da organização de um administrador, que podem ser diferentes dessa política. Se você se registrou conosco através de um Administrador / Empregador, por favor, esteja ciente de que estas partes são capazes de:

exigir que você redefina a senha da sua conta;
restringir, suspender ou encerrar seu acesso aos Serviços;
acessar informações em e sobre sua conta;
acessar ou reter informações armazenadas como parte de sua conta;
instalar ou desinstalar aplicativos de terceiros ou outras integrações

Em alguns casos, os administradores também podem:

restringir, suspender ou encerrar o acesso à sua conta;
alterar o endereço de e-mail associado à sua conta;
alterar suas informações, incluindo informações de perfil;
restringir sua capacidade de editar, restringir, modificar ou excluir informações

Mesmo que os Serviços não sejam administrados a você por uma organização, se você usar um endereço de e-mail fornecido por uma organização (como seu endereço de e-mail de trabalho) para acessar os Serviços, o proprietário do domínio associado ao seu endereço de e-mail seu empregador) pode declarar controle administrativo sobre sua conta e uso dos Serviços em uma data posterior. Você será notificado se isso acontecer. Se você não quiser que um administrador assuma o controle sobre sua conta ou o uso dos Serviços, use seu endereço de e-mail pessoal para se registrar ou acessar os Serviços. Se um administrador ainda não tiver garantido o controle sobre sua conta ou o acesso aos Serviços, você poderá atualizar o endereço de e-mail associado à sua conta por meio das configurações de sua conta em seu perfil. Quando um administrador ativar o controle da sua conta ou usar os Serviços, você não poderá mais alterar o endereço de e-mail associado à sua conta sem a aprovação do administrador. Entre em contato com sua organização ou consulte as políticas organizacionais do administrador para obter mais informações.

Nossa política em relação a crianças
Os Serviços não são direcionados a indivíduos menores de 16 anos. Não coletamos intencionalmente informações pessoais de menores de 16 anos. Se ficarmos cientes de que uma criança menor de 16 anos nos forneceu informações pessoais, tomaremos medidas para excluir essas informações. . Se você souber que uma criança nos forneceu informações pessoais, entre em contato com nossos serviços de suporte. Alterações à nossa Política de Privacidade Podemos alterar esta política de privacidade de tempos em tempos. Publicaremos qualquer alteração na política de privacidade nesta página e, se as alterações forem significativas, forneceremos um aviso mais destacado, adicionando um aviso nas páginas iniciais dos Serviços, nas telas de login ou enviando uma notificação por e-mail. Nós encorajamos você a rever nossa política de privacidade sempre que você usar os Serviços para se manter informado sobre nossas práticas de informação e as maneiras que você pode ajudar a proteger sua privacidade. Se você não concordar com quaisquer alterações a esta política de privacidade, você precisará parar de usar os Serviços e desativar sua (s) conta (s), conforme descrito acima.

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